A Cooperativa de Crédito irá inaugurar Unidade de Atendimento em fevereiro de 2017
O governador Tião Viana recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, a visita dos membros do Sistema de Crédito Cooperativo que atuam no Mato Grosso (Sicredi Noroeste MT) e se preparam para atuar no Acre a partir de fevereiro de 2017. O grupo já tem mais de 30 mil associados em 14 municípios, estimulando projetos de desenvolvimento principalmente no ramo agroindustrial.
Na reunião com o governador estiveram presentes os dirigentes da Sicredi Noroeste MT a presidente Marlene de Souza Santos, o vice-presidente Eduardo Francisco Duarte Ferreira, o Diretor Executivo Ediano José Neves, o Gerente Regional Uelligton Julio da Silva e o Gerente de Unidade Roberto Nascimento dos Santos.
Marlene Santos, presidente da Sicredi Noroeste MT, explica que a atuação do sistema já foi homologada pelo Banco Central. A prioridade será a de atender principalmente produtores rurais e empresários do agronegócio do estado, oferecendo até linhas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Durante a reunião com o governador Tião Viana, o grupo pediu principalmente seu apoio para que o Sicredi Noroeste MT também possa atuar com o Financiamento do Norte (FNO).
“Estamos aqui no Acre agora para expandir o cooperativismo em todas as áreas. Como somos uma cooperativa de livre admissão, atuamos em qualquer área, seja no campo ou na cidade. Viemos somar junto à comunidade cooperativista do estado”, conta Marlene Santos.
A vice-prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PSB), obteve uma decisão liminar que lhe permite continuar no cargo até a análise final de uma Ação Revisional apresentada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O pedido tramita no Gabinete da 2ª Turma e busca reavaliar a condenação que resultou na perda de seu mandato. A condenação, proferida nos autos da Ação...
Evento reúne grandes shows e torneio esportivo no Balneário Paraíso nesta sexta-feira, sábado e domingo.
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.